top of page
MANUAL DO
ASSINADOR
DEIXE O PAPEL PARA TRÁS!
Conheça a mais completa ferramenta para assinaturas digitais em documentos.
Siga o passo a passo para realizar a sua assinatura digital!
Assine qualquer documento com total validade jurídica.
Sem precisar se deslocar até o cartório.
Perfeito para documentos pessoais ou da sua empresa.
Pague apenas R$ 3,90 por documento e não por assinatura, mesmo com mais de uma pessoa assinando o valor continua sendo o mesmo!
1
Acesso ao
Assinador
Acesse o link
http://assinador.infoged.com.br
Faça o cadastro no assinador ou acesse com o seu certificado digital, clicando em ''Cadastrar'' ou ''Logar com certificado digital''
2
Publicar
Arquivo
Escolha o tipo de assinatura* e o formato do arquivo e arraste o arquivo para o assinador
Selecione o projeto que você criou, para publicar o arquivo.
No Dashboard clique em ''Publicar Arquivo''
Assinatura Digital
É a assinatura feita por um certificado digital com validade jurídica.
Assinatura Eletrônica
É a assinatura escrita digitalmente, porém sem validade jurídica.
Híbrida
É a assinatura com escrita e com certificado digital, com validade jurídica.
!
Tipos de Assinaturas
3
Participantes
Clique em ''Adicionar Participantes'' para adicionar todos que prescisam assinar o documento
Caso precise assinar o documento também, clique em ''Me Adicionar''
4
Enviar
Escreva o corpo de texto que sera enviado para o e-mail dos participantes junto com o link para fazer a assinatura digital
5
Assinar
Na página inicial do assinador, clique em ''Preciso Assinar''
Selecione o arquivo que deseja assinar, e em seguida clique em ''Assinar em lote''
Selecione o certificado digital para realizar a assinatura e clique em ''Assinar'' e pronto, documento assinado!
6
Finalizado
Após assinar o documento, será incluso uma página de autenticação no documento informando a autenticidade da assinatura.
Nesta página terá um QR CODE acessar o documento que foi assinado via internet.
bottom of page